domingo, 6 de maio de 2012

ENCOMENDAS ON LINE

Recebemos encomendas via on line. 
Caricaturas para convites de casamento, formatura, entre outros pedidos.
Conheça nossa loja virtual e faça a sua também!

 Informe-se abaixo como encomendar seu trabalho.
  
 Envie um e-mail com suas fotos e idéia do trabalho para o e-mail nabrubeart@hotmail.com .  Escreva sobre a pose, roupas, adereços. Se a caricatura ou retrato que encomendou tem cenário, mascote ou veículo, envie algumas fotos de referência ou uma explicação do que imaginou.
 Em caso de dúvidas envie o e-mail ou entre em contato pelo telefone    (11) 99426-6736.

 Quanto tempo demora:
 Trabalhamos com um prazo de 5 dias.

 Como enviar as fotos:
 A foto deve estar com uma boa resolução no mínimo 150 dpi no tamanho 10x15 cm. pose de preferência sorrindo e sem acessórios como óculos de sol, chapéu ou qualquer objeto que influencie no visual autêntico da pessoa a ser desenhada.

Desenhos de grupos:
 No caso de desenhos de grupos, as pessoas não precisam estar juntos na mesma foto pois trabalhamos cada desenho individualmente. Para facilitar altere o nome do arquivo para o nome de que está na foto.

Personalização
 A caricatura quanto mais personalizada mais divertida fica. pense no que marca a pessoa. Tem alguma frase que ela fala sempre? Joga futebol? Torce pra que time? etc... Caso prefira pode-nos enviar uma foto do tipo de vestuário ou adereço de sua preferência.
 Também pode-se desenhar uma situação engraçada que aconteceu, ou mesmo ilustrar algo que ainda irá acontecer ( como uma viagem).
 Podemos colocar seu mascote, cachorro, gato, papagaio, iguana, etc... ou mesmo fazer um carro, moto ou outro equipamento de sua preferência.

Alterações e rascunhos
 Caso já tenhamos alterado a caricatura 2x ( já enviamos a versão 1, versão 2, versão 3 e você ainda precisa fazer outra alteração) é necessário um acréscimo para as próximas versões. Para evitar isso, tente especificar todos os pontos de mudança de uma única vez, para agilizar o processo.

Entrega do trabalho
  No caso de caricatura o trabalho pode ser enviado via e-mail em um formato ideal para a impressão ou já impressa via Sedex pelo correio.
 Para encomendas com entrega via e-mail entre em contato para cupom de desconto no frete.


Acesse nossa loja e siga as instruções .Após finalizada a compra uma mensagem de confirmação é enviada ao e-mail cadastrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário